Avenida Presidente Kennedy, 4.100 - Sala 05 e 06, Portão - Curitiba/PR
  • (41) 3026-0805
  • (41) 99933-0143

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria de confiança!

Quando a tecnologia e os negócios caminham lado a lado!

Os empresários estão constantemente procurando novidades em serviços de TI que sejam mais do que um simples fornecedor de serviços

Autor: Aroldo GlombFonte: KAKOI Comunicação

Os empresários estão constantemente procurando novidades em serviços de TI que sejam mais do que um simples fornecedor de serviços. Mas o que de fato o mercado está procurando atualmente? A resposta é simples: soluções para seus negócios.

Para André Nascimento, vice-presidente de negócios da Ewave para a região norte, os empresários que são donos de empresas de tecnologia, ou seja, os próprios clientes na visão de executivos de empresas privadas ou órgãos públicos, estão buscando a tecnologia para resolver os problemas, as missões e os negócios que a sua organização trata:

"São executivos e empresários que precisam da tecnologia para simplificar e agilizar seus negócios reduzindo custos. Aquela tecnologia de infraestrutura que suportava a área de TI e usuário já é ultrapassada. A tecnologia agora serve para fomentar seus negócios." explica Nascimento.

Tecnologia e negócios sempre andaram juntos
Dentro deste universo existem tendências no mercado tecnológico que podem ajudar as empresas. O executivo da Ewave explica que a tecnologia está despontando faz um bom tempo e vem mudando os negócios empresariais:

"Um belíssimo exemplo de como esta tecnologia de soluções está mudando o modo de vida das pessoas e que todos conhecem muito bem é o UBER, uma grande descoberta que emplacou no mundo inteiro. Porém, destaco que hoje a tendência é a inteligência cognitiva que está se inserindo em todos os tipos de negócios - desde um simples atendimento comercial até diagnósticos médicos ou mesmo suporte para advogados e juízes nas decisões e linhas de defesa e acusação. Esta inteligência artificial está na crista da onda no mercado de tecnologia." completa o vice-presidente da Ewave.